À procura de uma Baby Sitter!

babys

Por: Joyce Trajano




Final do ano chegando: período de festas, comemorações, compromissos sociais dos mais diversos e, principalmente, férias escolares. Para muitos uma ocasião de agito e diversão. Para outros surge mais uma preocupação: com quem deixar as crianças, já que em muitos desses eventos as crianças não podem acompanhar os pais?

Com certeza, muitos dirão que é fácil resolver: basta não comparecer a tais eventos. Mas, e aqueles que são inevitáveis? Além disso, essa também é a época que as férias escolares iniciam e muitas babás também acabam saindo de férias ou não podem acompanhar as famílias nos compromissos sociais.

Pensando em situações como esta, que as sócias Adriana Zaitz Susskind e Danielle Fuhrman Dangot fundaram a
BB Delivery, uma empresa especializada no serviço de baby-sitter.

Pioneira da área no Brasil, a BB Delivery segue o padrão americano e europeu de cuidados com as crianças. Sua maior preocupação é oferecer aos pais e responsáveis uma alternativa de qualidade na assistência com o cuidado dos pequenos.

O diferencial da empresa está na formação das meninas que atuam como baby-sitter e na oferta do serviço com períodos pré-determinados, uma ótima opção para as famílias que não desejam manter uma profissional em tempo integral dentro de casa.

Mas, atenção! Não espere que a baby-sitter realize todos os tipos de serviços da casa, como lavar ou passar. Essa é uma profissional cujo foco está totalmente voltado para a criança. Seu principal objetivo é envolver a meninada em atividades que possam estimular seu desenvolvimento, como contação de histórias e brincadeiras educativas.

“Os pais precisam ter a clareza que essas profissionais possuem uma formação diferenciada.” – afirma Adriana. Todas as meninas da BB Delivery possuem nível superior (cursando ou completo) nas mais diversas áreas e muitas delas são bilíngues.

O cuidado e a preocupação com a segurança é uma marca forte da empresa, já que todas as profissionais passaram por um rigoroso processo de seleção (incluindo um teste na casa das sócias da BB Delivery). Outro fator de destaque da empresa é o fato das profissionais serem indicadas conforme as necessidades de cada família. “Cada família possui uma característica e um ritmo próprio, esse é um detalhe que precisa ser observado para o sucesso da parceria.” comenta Danielle.

Com o sucesso do empreendimento e o contato frequente com os anseios e angústias das mães (principalmente as de primeira viagem), as sócias perceberam a necessidade de criar um espaço para discussões em grupo que pudesse contemplar as principais dúvidas relativas aos cuidados que permeiam o universo infantil. Assim, nasceu a BB Delivery Workshop com o objetivo de auxiliar as famílias nas dúvidas referentes aos hábitos, ao desenvolvimento infantil e ao próprio relacionamento da família.

Os workshops apresentam o formato de roda de conversa com poucos inscritos, justamente, para que o ambiente possa ser mais intimista e, assim, proporcionar maior interação e troca de informações entre todos. O bate papo é sempre acompanhado de profissionais das mais diversas áreas para sanar todas as dúvidas dos participantes.

Eu tive a oportunidade de participar de um deles e pude observar a preocupação das meninas em proporcionar um espaço confortável e muito aconchegante, com a apresentação de um bate papo fantástico sobre prevenção de acidentes domésticos (será assunto da próxima matéria do blog). Vale destacar que todas as informações foram passadas de maneira clara e objetiva, não deixando dúvidas sobre o assunto. Por essa razão, eu recomendo os serviços da BB Delivery!

Faça uma visita e conheça os planos oferecidos, vale a pena conferir!

Para entrar em contato com a BB Delivery, basta acessar:
www.bbdelivery.com.br


Curtiu? Compartilhe!




Comentários: